Guia de Lojas Online | O maior shopping online do Brasil | Mais de 1.000 lojas para entrar, conhecer, passear e comprar.

Lulu Online

A Lulu Online surgiu a pedidos constantes de clientes que não tinham tempo para comprar nas nossas lojas físicas ou mesmo por não residirem em São Paulo. A Lulu Online é a loja virtual resultado da associação de duas lojas: Just Lulu e Lulu Concept, ambas localizadas no bairro Bom Retiro, em São Paulo. A loja virtual traz os mesmos benefícios de comprar na loja física com a diferença de oferecer comodidade: você não precisar sair de casa ou do trabalho para comprar e receber a encomenda onde desejar! Se você gosta de moda, estilo e qualidade, você está no lugar certo! E com um "plus" a mais: vai pagar por isso um preço bem inferior que a concorrência! A Lulu Online é distribuidora direta de importadoras e confecções exclusivas e faz uma seleção criteriosa das melhores peças para você!

Lulu Online
www.luluonline.com.br/‎

Olá Visitante ! Faça seu cadastro ou Login • Quem Somos Minha Conta Meus Pedidos Lista de Desejos Fale Conosco • Lulu Online. Televendas: (11) 3331- ...