Guia de Lojas Online | O maior shopping online do Brasil | Mais de 1.000 lojas para entrar, conhecer, passear e comprar.

Nossa história

A história do blog Guia de Compras Online começou quando seu desenvolvedor David Ni ao acompanhar a ascensão das lojas online no Brasil, observou que o setor vinha crescendo a passos de gigante. Interessado nesse tema, David Ni estudou bastante sobre como funciona uma loja virtual e, até pensou em colocar em funcionamento uma loja online para vender camisetas. Seu projeto inicial, entretanto, mostrou que não seria viável levar adiante a loja de camisetas devido aos problemas de logística relacionados a compra e venda na internet.

Sem perder a motivação, David Ni começou a observar o setor de comércio eletrônico por uma nova ótica: a dos consumidores. David Ni constatou que os consumidores ávidos por comprar pela internet estavam encontrando muitos problemas com relação a saber quais seriam as melhores lojas online para comprar com segurança.

Disso surgiu a ideia de criar um shopping online: O Guia de Lojas Online que abrange mais de 1000 lojas cadastradas.

Desde sua concepção, o Guia de Lojas Online esteve preocupado com a facilidade de navegar no site, ou seja, a facilidade de achar as lojas sem perder tempo procurando. Para isso o Guia de Lojas Online conta com diversos departamentos que listam as principais lojas do Brasil. Uma vez localizada a loja, o visitante do Guia de Lojas Online pode clicar no seu logotipo e, assim, entrar na loja de sua preferência.

Boas compras!

QUE TAL CURTIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK? SIM SIM, OBAAAAAAAAA!