Guia de Lojas Online | O maior shopping online do Brasil | Mais de 1.000 lojas para entrar, conhecer, passear e comprar.

Reclame aqui

Olá este é o nosso mini serviço de atendimento a reclamações de clientes as lojas do shopping do Guia de Lojas Online. Este serviço é gratuito e tem como objetivo facilitar o entendimento entre clientes e empresas.

Salientamos que problemas de qualquer tipo na relação de compra e venda é de total responsabilidade das lojas e de seus clientes. Portanto, tenha total responsabilidade no que for escrever nesse espaço tendo em vista sempre o Código de Defesa do Consumidor e as regras para uma boa convivência em sociedade.

Dica: se você estiver muito nervoso, e com razão afinal ninguém gosta de ser enganado, em vez de xingar um palavrão, use um nome de uma fruta assim a loja vai entender sem ofensas.

Tudo explicado, vamos ao passo a passo:

Aqui você pode:

1. Fazer uma pergunta a loja.
2. Reclamar a loja.
3. Elogiar a loja.

Observação: não garantimos que a loja vá te responder, mas pelo menos você deu seu recado. Muito provavelmente outros clientes dessa ou de outra loja poderão te dar opiniões e dicas. Conversem entre si.